segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Manchas e mais manchas!!

Há cerca de um ano, após ter feito depilação com cera ao buço, fiquei com uma zona muito inflamada e vermelha e ao fim de um tempo, manchada do sol. No verão do ano passado, tinha umas pequenas manchas nessa zona, mas atualmente a coisa está muito má, horrível mesmo!

Vou para a praia a usar protetor solar da ISDIN, chapéu na cabeça e não coloco o rosto ao sol, nunca!!  Coloco várias vezes o protetor no rosto durante o dia,
Resultado: tenho a zona do buço cada vez mais manchada a ponto de parecer que tenho um bigode horroroso!! Não sei o que fazer, mesmo disfarçando com corretor e base, parece que ainda fica pior, sempre a ver-se aquela zona manchada.

Nesta minha luta contra as manchas, já usei Serum anti-manchas da Caudalie, um da Clinique, agora estou a usar um hidratante anti-manchas da Oriflame durante o dia e à noite um creme também da mesma marca, com ácido dioico e, uso sempre protetor solar seja verão ou inverno..

O que é certo é que quase tenho vergonha de sair à rua, com uma mancha como a que tenho na cara, porque toda a gente vê..Não são pêlos, mas sim, manchas muito escuras..

Já não sei o que fazer!! Li imenso sobre o despigmentante da Neostrata que só se pode usar no inverno e estava tentada a comprar  no final do verão.. Mas sinceramente, acho que isto só resulta com tratamento a laser..

A minha esteticista onde vou de vez em quando arranjar as unhas, falou numa limpeza de pele a laser mas só pode ser feita no final verão, e ir fazendo várias sessões a ver se melhora..

E vocês?? Conhecem algum creme milagroso ou solução para as minhas manchas no buço??

beijinho.


5 comentários:

  1. Oh, Aninhas, que aborrecimento... desconhecia esse tipo de manchas e não faço ideia de como deves tratá-las. Lamento não poder ajudar, mas espero que resolvas isso o mais breve possível. Beijinho cheio de coragem!

    ResponderEliminar
  2. Aninhas, já usei vários produtos para as manchas (as minhas são mais no queixo) e o único produto que eliminou uma mancha mais recente foi este da Chanel: https://www.anage.eu/en/le-lift/985-chanel-prcision-performance-anti-taches-roll-on-10ml-034floz-3145891399806.html
    Não sei se ainda há à venda. Como a tua é relativamente recente, pode ser que resolva. O que te recomendo também é usares base e corretor clarinhos, porque pelo menos não se nota a mancha :)
    Em tempos, cheguei a usar um da farmácia, receitado por dermatologista, acho que se chamava Clariel, mas não usei com disciplina, por isso não sei se resulta.
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar