quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ida ao dermatologista...

Fui ao dermatologista tal como tinha referido no post anterior e, o que ele me receitou para fazer como tratamento de verão foram os seguintes produtos:

- Gel creme despigmentante Neoretin com fator de proteção 50
- Sérum Neoretin
- Hidrospot






Todas as manhãs coloco um pouquinho do creme despigmentante Neoretin e depois caso vá à praia, coloco mais protetor solar.
À noite, coloco uma fina camada de gel hidrospot apenas nas manchas e depois passado uns 5m, coloco o sérum Neoretin por todo o rosto.

Comecei a usar no dia 10 de Agosto e já notei que o hidrospot tem que se ter muito cuidado com ele, uma noite coloquei um bocadinho mais e no dia a seguir acordei com a zona do buço ligeiramente mais vermelha. Depois optei por não colocar nas noites seguintes e esperar que a pele voltasse ao normal..

O dermatologista disse para lá voltar em novembro para depois efetuar um tratamento de inverno.. 
A farmacêutica que me atendeu quando fui comprar os cremes, disse que o hidrospot é muito bom e que às vezes, em duas semanas já se vêem resultados. Não sei porquê, mas tenho um feeling que isto em mim não vai resultar nada.. enfim, é o meu lado pessimista a falar!! 

Alguém por aqui já conhece ou utilizou estes produtos? Viram resultados?

Beijinho.

4 comentários:

  1. A dermatologista preescreveu-me exatamente o mesmo tratamento. Infelizmente não vejo melhorias significativas. Em dezembro volto lá p preescrever novo tratamento.

    ResponderEliminar
  2. Cheguei a usar um creme chamado Clariol, se não me engano, mas sou baldas e não usei seguido, até acabei por deitar fora.
    Mas sabes que tenho usado diariamente esfoliante e creme nívea da lata azul a seguir, e melhorei de manchas e poros dilatados?

    ResponderEliminar