terça-feira, 23 de agosto de 2016

Coisas que gosto #23

Apesar de ainda termos as temperaturas altas (felizmente!), já começo a espreitar os sites com as novas coleções outono/inverno.

Do pouco que vi, aqui ficam algumas peças que gosto e, que não me importava nada que viessem parar ao meu armário. :)

Lanidor - 39,90€


Lanidor - 54,90€



Mango - 59,99€


Lanidor - 39,90€



Mango- 49,99€



Também gosto destes botins em saldos que vi no site de uma loja aqui na terrinha.


Marca Xti - custam 38€






Marca Ruika - custam 64€



Dos botins qual acham mais giro?? 

Eu gosto dos dois, mas tenho quase a certeza que os da Xti ficam pior, dá-me ideia que a pele dos botins da Ruika é bastante superior aos outros.. O que também se vê no preço!!

Beijinho.










7 comentários:

  1. Só coisas giras. Gostei dos 2 botins, mas mais dos mais caros. Tb gosto mais do salto por ser um pouco mais grosso.

    ResponderEliminar
  2. A carteira está mesmo gira! Os botins: os primeiros são mais giros, mas os segundos parecem mais confortáveis :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto da mala, é tao gira, a serio tenho mesmo um mega amor por malas. Beijinhos. 😊😊

    ResponderEliminar
  4. Gosto da mala, é tao gira, a serio tenho mesmo um mega amor por malas. Beijinhos. 😊😊

    ResponderEliminar
  5. Gosto da mala, é tao gira, a serio tenho mesmo um mega amor por malas. Beijinhos. 😊😊

    ResponderEliminar
  6. Adoro a camisola preta da Lanidor e os botins =)

    ResponderEliminar