quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A ver vamos!


A propósito deste post, já marquei consulta com um dermatologista..

Já pesquisei imenso na net sobre despigmentantes, ácidos, tratamentos, etc.. quase que sei tanto como um dermatologista :) ;), mas preferi não arriscar a comprar um produto pouco adequado e, assim marquei consulta..

Hoje estive com a mãe da minha afilhada e, ela realmente comprovou que as minhas manchas pioraram muito no espaço de dias, só com as dias à praia, mesmo tendo todos os cuidados e muita proteção solar renovada ao longo do dia.

Posto isto, espero que o dermatologista não se ria das minhas queixas, porque neste momento, as manchas que tenho no buço, põem a minha auto-estima no fundo de um poço :( :( 

Depois conto como correu!

Beijinho

1 comentário:

  1. O sol é maravilhoso mas depois piora o aspeto destas maleitas todas. Não é justo!

    ResponderEliminar